sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Pedido feito...

Jaqueline,
espero que tenha gostado das máscaras para sua filhotinha. Fiz uma bem diferente da outra para você escolher (ou usar todas...rsrsrs).
Uma dica: nas duas máscaras que estão com espaço para três fotos, use o espaço do meio para colocar escrito algo que deseja, ex.: Lembrança do 1º aninho de ... fica bem legal, faço isso com as minhas.
Beijinhos, depois me diz o que achou tá?

************************************
Benedita,
tem um passo a passo que explico direitinho como inserir e posicionar elementos em uma máscara, dê uma olhadinha que está escrito de uma forma bem simples.
Fotografias: caso queira colocar, em uma mesma máscara, mais de uma foto, tente deixar o brilho e o contraste delas o mais parecido possível. As vezes uma foto fica escura ou clara demais, se vc colocar ao lado de uma que esteja boa, não ficará legal.
Não sei se foi bem essa sua dúvida, qualquer coisa manda um e-mail explicando direitinho o que vc não está conseguindo fazer que eu respondo ok? (não se esqueça de enviar o e-mail dentro da mensagem pois pelo blog não consigo visualizar o e-mail do remetente).
Beijinhos carinhosos em todos...

Nenhum comentário: