quinta-feira, 26 de novembro de 2009

COMUNICADO:

Oi genteeee
vocês devem ter notado que não tenho feito postagens então deixa eu explicar: meu computador morreu. Isso mesmo, morreu! Estava bem e de repente....puft!!! assim, desse jeito.
Ai gente, tô triste pra caramba, mas não tem nada não. Na velocidade que o bolso permitir vou resolver esse probleminha de percurso ok?
Quero agradecer as visinhas e os recadinhos, tanto do mural quanto dos comentários, amei todos. Nunca deixem de deixar um recadinho quando visitam o blog de alguém, isso incentiva a querermos sempre melhorar e todos ficam felizes. Eu costumo brincar dizendo que ir até o espaço de alguém e não deixar comentário é como visitar alguém e ir embora sem se despedir, então...
Bem, agora uns recadinhos para visitantes:
Muita gente pede imagens para montar suas próprias máscaras (que já expliquei aqui direitinho como fazer). Deixa eu contar uma coisa. Tem uma coisinha chamada Freebie, que não uns pacotes de imagens (grátis), geralmente do mesmo tema, para montagens. Procure através do google, faça um teste e você verá como tem freebies espalhados por aí, uns bonitinhos, outros lindos, enfim, tem de tudo. Se você tem orkut (e quem não tem né??? rsrsrs), procure em comunidades de máscaras digitais fóruns com freebies, tem aos montes.
Façam essa busca e deixem recadinhos no mural tá? tem freebies florais, personagens, românticos...eles vem completos: bonequinhos, molduras, papel de parede, vários elementos de enfeite, tenho certeza que vocês encontrarão coisas que vão amar. Depois disso, é só colocar a criatividade para funcionar que, tenho certeza, vocês farão máscaras lindas!!!
Leo Vallente, acho que respondi a pergunta do seu recado né? rsrsrs
Bem, vou ficando por aqui (triste triste, mas vai passar). Já já nos encontramos com novos trabalhos.
Beijinhos carinhosos em todos vocês e obrigada!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Clara,
Amei seu blog.Seu trabalho é d+.
Lamento pelo seu computador, mas em breve tenho certeza q. vc. irá poder me atender.
Gostaria que vc. fizesse alguma mascara de bichinhos selvagens (onça, tigre, zebra, girafa,elefante e macaco)para uma lembrancinha do 2º aniversário do meu filho.
Obrigada
Elisete