sexta-feira, 17 de julho de 2009

Máscaras digitais com Ursinhos

Oi genteeeee,
Não tenho postado com tanta frequência como costumo fazer né? Mas não pensem que estou abandonando esse cantinho que adoro. Minha vida agora ficou corrida, bemmmm corrida. Mas nem por isso vou abandonar vocês e esse trabalhinho que adoro. Minha net, como já disse aqui antes, tem dado muito problema à noite, por isso não tenho postado, mas continuei fazendo as máscaras para postá-las na primeira oportunidade. Sábado devem consertar, aí volto a postar com mais frequência à noite, que é o horário que tenho disponível em quase todos os dias da semana ok?
Espero que gostem dessas postadas hoje. Estou aproveitando essa manhã de folga para preparar mais máscaras e postar amanhã. Então já sabe, copie e boas montagens pra vocês. Ah! não se esqueça de deixar um comentário ou um recadinho tá?
Beijinhos em todos.




Já teve de tudo por aqui: cachorrinhos, gatinhos, vaquinhas...hoje é a vez dos ursinhos, afinal de contas, quem não é apaixonado por esse tema né? Fiz cada uma bem diferente da outra para atender à todos os gostos...Aproveitem.

Nenhum comentário: