domingo, 22 de agosto de 2010

Bonecas Cheias de Charme

Duas charmosas máscaras para seus álbuns virtuais bem diferentes das que costumo fazer. Nessas o lugar para a foto é grandão, vc pode até colocar a foto da família toda junta. Como estão com cores "sérias" (tenho que me segurar para não colocar tudo amarelinho, azul bebê ou rosa e entupir de penduricalhos meiguinhos...rsrsrs), até as mamães vão poder usar!
Beijinhos em todos.

2 comentários:

Giovanna Oliver disse...

Oi Clara, me chamo Giovanna, sou de Niterói e desde o dia 20 de agosto (quando acchei seu blog no google), estou fuçando, colando e copiando vááááááááárias máscaras suas... parabéns menina são simplesmente lindas!!!!!! Me faz um favor, posta um 'brilho' desses pra eu copiar e colocar em minhas fotos... já tentei fazer, mas não ficou muito legal não rssss... adorei e está favoritada em meu net.... muitos beijos e que Deus a abençoe... Se já tiver calendários para o anos que vem.... olha a exploração!!!!!rssss

Bjs

Giovanna Oliver - Niterói

António Je. Batalha disse...

Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.