sábado, 24 de julho de 2010

Jardim Encantado


Qualquer Jardim já é lindo por si só. Agora, um com fofas joaninhas, lindas borboletas, florzinhas delicadas e passarinhos que cantam e encantam...nossa! é tudo né?


Espero que curtam...



*************************************


Lilian e Daniela, MUITO obrigada pelos elogios, fico feliz (e quem não fica né?) quando leio um...


Daniela, fiz essas 3 máscaras que você pode usar como convite, tem até o espaço para colocar a data ou qualquer outra coisa que vc deseja escrever ok? Ah! tem mais máscaras de jardim no blog, procure as que estão com marcadores "infantis" ok?
Caso alguém também queira usar essas molduras, pode usar os espaços que deixei (plaquinhas) colocando, por exemplo, o nome do filho(a).
Beijinhos em todos...

4 comentários:

Sônia disse...

Oi clara, gostaria de usar a arte da mascara do jardim de flores e joaninhas no meu blog... :) Como faço pra vc montar a arte pra mim?
Bjo

Unknown disse...

Parabéns, Clara realmente seu trabalho é feito com amor!
Amei suas imagens de jardim, inclusive copiei pra lembrancinha de uma aninho da milha filhote.
Um abraço

Miryan Torres disse...

Adorei o jardim rosa copiei para a por a foto da minha bebe mais não sei como fazer. se vc puder me ajudar te agradeço. Seu blog e tudo de lindo

Miryan Torres disse...

A esqueci ja estou te seguindo se puder da uma passadinha no meu blog e me segue sou BU 1872 meu blog é http://miryantorres.blogspot.com.br/