terça-feira, 23 de junho de 2009

Máscaras infantis e religiosa



Oieeeeeee
estava ansiosa, 3 dias sem postar são demais pra mim...rsrsrs
Duas dessas máscaras acabaram de sair do forno, estão quentinhas ainda. Como ainda não tinha feito nada religioso, estou atendendo hoje um pedido de uma seguidora e amiga virtual, espero que todos gostem.
Quero agradecer demais: em um mês de blog, já passei dos 1.000 visitantes...Estou feliz demais com cada uma dessas visitas, espero que voltem sempre e aproveitem as máscaras aqui disponíveis. Todas foram feitas com muito carinho, é o que eu gosto de fazer, usem onde e como quiser, o único pedido é que nãor retirem os créditos ok?
Um milhão de Beijinhos Carinhosos....

6 comentários:

Alessandra Frederico disse...

Fofinha! Dá uma olhadela no Cantinho dos Amigos Especiais, que tem uma surpresa pra você. O Edu fez uma montagem e eu escrevi um texto sobre os acontecimentos de hoje, véspera de São João, na paróquia a que pertenço. Esperamos que curta o que fizemos!
Beijos nossos!
Alê e Edu

PS: Mandei pra você uma foto da imagem de São João Batista que há na Paróquia. Confirme se chegou, pois o email andou com problemas por aqui. Pior que não lembro por qual conta enviamos esse e-mail.... Se for o caso, reenvio.

Unknown disse...

CLARITA O SEU BLOG ESTÁ MUITO SHOW, CHEIO DE VARIEDADES, TUDO MUITO BONITO.

FRUTO DO EXERCÍCIO DE SUA CRIATIVIDADE.

ADORO SUAS MONTAGENS.

PARABÉNS!!!

Alessandra Frederico disse...

Como te falei ontem, já usei a máscara de São João! Está no dia 23. E, no dia 24 (00:00), estão as duas da festa junina do Hospital São Cristóvão.
Preciso de um favorzão seu. Preciso aprender a personalizar o cursor do BLOG. Quero que fique tão fofo quanto o seu!:) Me ensina desde o be-a-bâ! Ainda vou usar essas três máscaras que você fez....Quando tiver usado, te aviso!
Aguardo resposta via Livro de Visitas!
Bjs!
Alê (sua amiga e fã número 1 - Entro umas 20 vezes por dia- pelo menos - no teu BLOG!)

Alessandra Frederico disse...

Ah....Quanto à máscara religiosa....Pode investir no ramo, você se saiu hiper bem!!!!

Alessandra Frederico disse...

Entra no Cantinho dos Amigos Especiais, que você vai ver nossas "artes" de hoje, usando suas ARTES (sem aspas mesmo). Três recentes e uma mais antiga. Todas igualmente belas!

Alessandra Frederico disse...

Colocamos a imagem no cursor do mouse (um Mickey, como não poderia deixar de ser heheheh) , um calendário e um relógio muito fofos, tudo com tema Disney ou religioso. Posso te dar uma sugestão? Faz umas máscaras para fotos horizontais com temas românticos e/ou Disney (somos fissurados mesmo, pode falar!) ou Turma da Mônica.....Somos crianças grandes!!!!
Aguardo a máscara com aquela fotinho de São João que te enviamos ontem. Te enviamos, hoje,um e-mail com o endereço no site da Paróquia onde está a montagem que você disponibilizou no dia 23. Confirme o recebimento via Livro de Visitas, please!
Beijos!
Alê e Edu